Secretaria de Meio Ambiente

Oportunidades de Negócios

20.02.15 - 18h30

Oportunidades de Negócios

O Programa Oportunidades de Negócios tem o intuito de possibilitar aos empreendimentos da economia de base local o acesso a novos mercados. Voltada para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedor Individual (MEI), a iniciativa visa disponibilizar equipamentos públicos da cidade (praças, pátios, ruas, mercados) para promoção ou comercialização de produtos e serviços.

Os empreendimentos que aderem ao programa têm a possibilidade de participar de eventos promovidos pela Secretaria Turismo e Lazer e Fundação de Cultura do Recife (Recife Antigo de Coração), além dos organizados pela iniciativa privada, incluindo o carnaval, Festa da Lavadeira e Festival da Seresta.

O Programa Oportunidades de Negócios também promove e realiza encontros de negócios entre empreendimentos privados de médio e grande porte; órgãos municipais potenciais compradores de produtos e/ou serviços e empreendimentos de pequeno porte da Economia Solidária. Para estarem habilitandos para os encontros de negócios e a comercialização de seus respectivos produtos, os beneficiários do projeto têm a possibilidade de participar da capacitação Profissional / Empreendedora.

Para mais informações:Gerência de Planejamento SetorialCapacitações e Rodadas de NegóciosTelefone: [+55] 81 3355.8759Acesso a MercadosTelefone: [+55] 81 3355.9204