Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

Servidor de Valor

22.12.16 - 19h53

Servidor de Valor

O programa da visa a valorização do servidor municipal do Recife, através de diversas atividades. Dentre os projetos que já estão em andamento estão:

Vida de Valor: o programa abrange diversas ações saúde e qualidade de vida para os servidores. Dentre elas estão a pesquisa sobre saúde, que através de um questionário que com perguntas gerais sobre a saúde, ambiente de trabalho e qualidade de vida, identificou as principais patologias que acometem os servidores e assim, está definindo as novas diretrizes para  prevenção e cuidado.

Palestra de Valor: durante todo o ano são promovidas palestras com exposições sobre temas atuais, de interesse dos servidores com palestrantes convidados.

Espaço Ecumênico: através de cerimônias de diversas religiões os servidores podem expressar a religiosidade. Já foram realizadas atividades com representantes católicos, evangélicos, espíritas e das religiões afro.

Datas de Valor: através de atividades educativas e de saúde, comemora datas importantes no ano como, o Outubro Rosa e Dia Mundial de Combate ao Diabetes;

Eventos anuais: Gincana de Engajamento Voluntário do Transforma Recife, Semana do Servidor, Carnaval do Servidor, São João do Servidor, Café da manhã com o Prefeito

Clique e acompanhe as notícias relacionas

Confira as fotos no nosso álbum digital do Flickr