Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 28.09.18 - 17h28

Categorias Veterano e Feminino entram em campo pela primeira vez no Recife Bom de Bola

img_alt

Rodada vai até a próxima terça-feira (2), com 65 jogos, incluindo 6 partidas no Veterano e 2 no Feminino. (Foto: Irandi Souza/ArquivoPCR)

 

No próximo domingo (30), acontecem as primeiras partidas das categorias Veterano e Feminino no maior campeonato de futebol de várzea do mundo. A rodada do Recife Bom de Bola já começa no sábado (28), com 37 jogos para as modalidades Sub 15 e Sub 17 pela segunda fase do torneio. As disputas se estendem até a terça-feira (2), no campo da União da Macaxeira, com a partida entre Formoso F.C x Família Garoto.

Ao todo, serão 65 jogos, sendo 20 para a categoria Aberto, 16 partidas para a categoria Sub 15, 21 jogos para a Sub 17, 6 jogos estreantes para a categoria Veterano e 2 partidas no Feminino. Todos os resultados da rodada ficam disponíveis no site www.recifebomdebola.com.br.

Na rodada anterior do torneio, foram 40 partidas com 101 gols em tempo normal. O Poty Resenha, atual campeão pela categoria Aberto, levou a melhor nos pênaltis contra o Só Álcool por 4 a 0 Também campeão na categoria Sub 15, o Jovem Mirim venceu por 1 a 0 Escolinha de Futebol do Pacheco.

O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, e segue até dezembro. A disputa é dividida em sete categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Aberto, Veterano e Feminino.