Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 15.10.18 - 18h26

Recife Bom de Bola tem 191 gols no tempo normal nas partidas do feriado

img_alt

Rodada ainda terá mais 6 partidas pelas categorias Sub-11 e Aberto até a terça-feira (16). (Foto: Inaldo Menezes/ArquivoPCR)

 

O feriadão da Nossa Senhora Aparecida foi animado para os atletas do Recife Bom de Bola. A rodada teve início na quinta-feira (11) e só acaba na terça-feira (16), com a partida entre São Bento F.C (Boleiro) x Os Gangaster FC, pela categoria Aberto, no campo da União da Macaxeira. Até o momento, foram 191 gols, em tempo normal, pelas modalidades Aberto, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Feminino.

 

Deste total, 81 foram pela categoria Sub-13, 43 gols pela Categoria Aberto, 22 na Categoria Sub 11, 18 gols na categoria Sub 15, 14 para categoria Feminino e 13 gols na categoria Sub-17. Na sexta-feira (11), o Palmeirinha Futebol Clube ganhou por 1 a 0 da equipe Parma FC pela categoria Aberto.

 

A maior goleada da rodada aconteceu no sábado (13) no campo da Caxangá: o time Sub-13 do Sport Club do Recife goleou por 14 x 0 o JTB Esporte Clube. No mesmo dia, o campo Dancing Days, na Imbiribeira, foi palco para a vitória do time Aprendendo Vitória contra a Escolinha do Bilu por 4 a 0, pela categoria Sub 15.

 

O time feminino Revelação Cabense goleou por 6 a 1 a Estrela União. No Sub-17, as equipes Escolinha do Elias e Ipsep Náutico empataram por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe do Ipsep levou a melhor. Também no domingo (13), pela categoria Sub-11, o São Paulo F.C ganhou por 1 a 0 do Esporte Pulsante.

 

A rodada conta com mais 6 partidas pelas categorias Sub-11 e Aberto até a terça-feira (16). O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife. O torneio, que segue até dezembro conta com atividades que acontecem também fora do campo, com o Fórum Bom de Bola, que vai promover discussões e palestras aos participantes e cursos de arbitragem. Os atletas que se destacam ganham oportunidades nos clubes pernambucanos. Todos os jogos são abertos para a população e a programação fica sempre disponível no site recifebomdebola.com.br.