NOTÍCIAS

Administração | 16.05.19 - 15h37

Reciprev convoca beneficiários para cadastrar a biometria digital

Com o novo sistema, os titulares e dependentes precisam agendar a atualização de  dados e registrar suas digitais até o dia 15 de agosto

 

Os beneficiários do Saúde Recife precisam comparecer sede da Reciprev para cadastrar sua biometria e atualizar seus dados. Com o novo sistema, não será mais necessário ir até a Autarquia para autorizar exames, tudo será informatizado. Os titulares e dependentes precisam agendar o cadastramento através do nosso portal ou da Reciprev (www.reciprev.pe.gov.br) até o dia 15 de agosto. A sede da Reciprev fica na rua Manoel Borba, no bairro da Boa Vista.

O horário de funcionamento da Autarquia é de segunda à sexta, das 8h às 16h. Para se cadastrar, é necessário levar impresso o formulário de dados que estão no site da Prefeitura e da Reciprev. Não é necessário cadastrar crianças menores de 5 anos.Os titulares necessitam dos seguintes documentos: RG, CPF, último contracheque e comprovante de residência menor que 60 dias. Já para os dependentes, só é preciso RG, CPF e comprovante de residência.

Caso não seja atualizada até o dia 15 de agosto, o beneficiário terá sua carteira suspensa. Mais informações nos telefones: 3355.1601 / 3355.1631.

Reciprev

Rua Manoel Borba, 488

Boa Vista – Recife/PE