img_alt Controladoria Geral do Município - CGM

NOTÍCIAS

Administração | 23.05.19 - 10h01

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas realiza atividade da Semana do Bebê no edifício-sede da Prefeitura do Recife

img_alt

Crianças da creche Albérico Dornelas participaram de contação de história, lanche coletivo e atividade recreativas (Foto: Luciano Ferreira/PCR)

 

Em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura do Recife e com a Plataforma Transforma Recife, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas realizou evento de recreação, brincadeiras e lanche saudável com as crianças da Creche Alberico Dornelas, que funciona nas dependências do Palácio Capibaribe Antônio Farias. A ação, coordenada pela Gerência Geral de Valorização do Servidor, fez parte das atividades da Semana do Bebê e aconteceu no térreo do edifício-sede da PCR, na manhã da última quarta (22).

"Humanizar o prédio da Prefeitura é importantíssimo, trazendo para todos a responsabilidade de cuidar de nossas crianças, alimentando-as não só com nutrientes, mas, principalmente com amor, respeito e carinho.", comentou Cristina Mello, primeira dama do Recife, idealizadora e coordenadora da Semana do Bebê.

Após as atividades de contação de histórias com voluntários da ONG Empreendeler, o cantor e recreador Tio Rodrigo, também voluntário, fez uma animada apresentação musical. No final, houve a distribuição de lanche saudável para as crianças, com maçãs, bananas, bolos e sucos naturais.