NOTÍCIAS

Administração | 06.06.19 - 16h50

Gincana Junina Solidária recebe doações de produtos de higiene pessoal até o dia 13/06

 

A Prefeitura do Recife, através da Gerência Geral de Valorização do Servidor da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, realiza o São João dos Servidores com a Gincana Junina Solidária. A ideia é integrar os servidores, em uma ação de arrecadação de produtos de higiene pessoal que serão doados a uma Instituição Social, de forma a despertar a solidariedade durante as festividades Juninas.

Podem participar todos os servidores da Administração Direta e Autarquias (Empresas) e as doações podem ser entregues até o dia 13/06, até as 16h, na sala 15, do 11º andar, Setor de Benefícios. Serão vencedoras uma Secretaria e uma Autarquia (Empresa) que obtiver maior pontuação de acordo com a tabela abaixo.

A Secretaria e Empresa vencedora poderá indicar uma entidade para doação dos produtos arrecadados. Todos os produtos serão recolhidos, armazenados e computados através de recibos fornecidos pela GGVAS/SEBEN. Os vencedores serão anunciados durante o evento festivo que acontecerá no dia 18 de junho.

A Secretaria e Autarquia (Empresa) vencedoras ganharão um café da manhã junino para até 200 servidores com data a ser definida no período de 25/06 a 28/06.

Confira o regulamento aqui.

 

PRODUTO

 

 

PONTUAÇÃO

 

SABONETE

 

 

1

 

COTONETE OU ALGODÃO

 

 

2

 

CREME DENTAL

 

 

3

 

ESCOVA DE DENTE

 

 

4

 

DESODORANTE

 

 

5

 

HIDRATANTE

 

 

6

 

POMADA PARA ASSADURAS

 

 

7

 

COLÔNIA

 

 

8

 

SHAMPOO E CONDICIONADOR

 

 

9

 

FRALDA GERIÁTRICA OU INFANTIL

 

 

10