Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 21.06.19 - 08h34

Eu Amo Minha Rua anuncia finalistas

Realizado pela Prefeitura do Recife, pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, o concurso agora vai para a fase de votação popular, pelo site www.euamominharua.com.br

 

Foram definidos os cinco endereços finalistas do concurso Eu Amo Minha Rua. Os locais passam agora para a última fase, que será definida por votação popular através do site www.euamominharua.com.br, de hoje (21) até a próxima terça-feira (25). Realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, a competição junina chega a sétima edição e vai premiar com apresentações musicais os endereços com as melhores decorações juninas.

Adiel Luna, Forrozão Maia e o Trio de Mala e Cuia serão as atrações para a rua que vencer em primeiro lugar. Para a segunda colocada, a premiação será um show da cantora Adriana Pimentinha e o Trio Virgulino. O terceiro lugar vai receber o show do Expresso do Forró e de Aluízio do Acordeom. O resultado da votação popular será divulgado no dia 26 de junho. A premiação será no Dia de São Pedro, 29 de junho. As festas serão abertas ao público, sem custo para a comunidade, e o arrasta-pé é garantido.

Este ano, 103 ruas foram inscritas para o concurso. Os endereços finalistas são a Rua Jornalista Campelo Júnior, em Água Fria; Rua Expedicionário Teodoro Sativa, em Dois Unidos; Rua Bacuri, no Alto do Mandu; Travessa Siriji, no Alto do Mandu; e a Rua Albacora, em Brasília Teimosa.

O concurso cultural tem como principal objetivo selecionar as ruas mais bem decoradas para o São João, promovendo a participação social e resgatando a tradição cultural de decorar as ruas e casas no mês junino.

 


Serviço:

Concurso Eu Amo Minha Rua

Site para votação popular: www.euamominharua.com.br

- Votação popular: de 21 a 25/06

- Resultado dos ganhadores: 26/06

- Arraias nas três ruas ganhadoras: 29/06

 

Ruas finalistas:

- Rua Jornalista Campelo Júnior, em Água Fria

- Rua Expedicionário Teodoro Sativa, em Dois Unidos

- Rua Bacuri, no Alto do Mandu

- Travessa Siriji, no Alto do Mandu

- Rua Albacora, em Brasília Teimosa