NOTÍCIAS

Administração | 23.07.19 - 18h31

Reciprev realiza evento de acolhimento a servidores

img_alt

O encontro do mês de julho contou com 30 servidores. (Foto: Cortesia)

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira (23), no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, o evento que tem por objetivo acolher os servidores municipais do Recife em fase final de aposentadoria.

Manoel Carneiro, diretor-presidente da Autarquia e o vice diretor-presidente, Francisco Canindé, deram as boas vindas aos participantes e apresentaram a história do processo de institucionalização da Reciprev. Mostraram também a estrutura organizacional apresentando a direção, gerência e os funcionários que os servidores públicos municipal irão se relacionar após a oficialização da aposentadoria. As portarias de aposentadoria serão publicados no Diário Oficial do Recife no dia 1º de agosto.

Foram entregues diplomas de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade recifense e a Prefeitura do Recife. Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia, falou da parte operacional do processo de aposentadoria e tirou dúvidas como a retirada do PASEP, a realização da prova de vida e sobre o abano conectividade.

Eurivaldo Gonçalves, inspetor da Guarda Municipal do Recife, foi o servidor com maior tempo de serviço da turma do evento de julho. Trabalhou por 51 anos e agora só pensa no seu merecido descanso. “Quero aproveitar meus filhos, viajar bem muito e não quero mais saber de trabalhar. Trabalhei esse tempo todo, fiz uma boa economia e agora tenho que curtir minha vida”, contou o inspetor.