Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 06.08.19 - 17h56

Últimos dias de inscrições no 24º Festival de Dança do Recife

img_alt

Propostas de artistas e grupos serão aceitas até a próxima quinta-feira (8). Festival será realizado pela Prefeitura do Recife, entre os próximos dias 17 e 27 de outubro. (Foto: Wesley D'Almeida/ArquivoPCR)

 

Encerram nesta quinta (8) as inscrições para bailarinos e grupos interessados em ocupar os palcos do 24º Festival de Dança do Recife, que será realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, entre os próximos dias 17 e 27 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 8 de agosto, presencialmente, na, Casa 10 – 1º Andar, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ou podem ser realizadas por SEDEX, com data de postagem dentro do prazo de inscrições. Não serão aceitos documentos enviados por fax ou por e-mail.

Os grupos/artistas devem encaminhar release, sinopse, ficha técnica do espetáculo e histórico de apresentações, além de clipagem e fotos, além de currículo do grupo, documentação de pessoa física ou jurídica do proponente, certidões negativas da União, Estado e Município, entre outros. 

Também é preciso preencher e entregar os formulários de inscrição, disponíveis para impressão, junto com o regulamento do concurso, na página da Secretaria de Cultura, dentro do site da Prefeitura (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail ou telefone: servicosdedancafccr@gmail.com ou (81) 3355-3137.