Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 04.09.19 - 15h54

Abertas inscrições para Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

img_alt

O GT será formado por 12 representações, sendo sendo seis titulares da sociedade civil, e seis indicadas pela gestão municipal (Foto: Cortesia)

 

A Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, irá promover eleição para renovação do Grupo de Trabalho (GT) que contribui na discussão e elaboração de instrumentos normativos da rádio. 

A eleição é voltada para as entidades da sociedade civil interessadas em integrar o grupo, que também vai acompanhar questões relativas à estruturação e gestão da emissora, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.

Para participar, a instituição deve encaminhar ofício informando os nomes e dados dos representantes a titular e suplente da instituição, para o email freicanecafm@gmail.com, até o dia 29 de setembro de 2019.

As instituições que se candidatarem a fazer parte do Grupo de Trabalho (GT) deverão comparecer à assembleia de eleição, que será realizada no dia 10 de outubro, às 14h, em local a ser confirmado. Na ocasião, os representantes das instituições irão votar para definir os novos integrantes, pela sociedade civil, do Grupo de Trabalho.

O GT será formado por 12 representações, sendo sendo seis titulares da sociedade civil, e seis indicadas pela gestão municipal.

 

Orientações para inscrição:

Enviar ofício escaneado, em papel timbrado da organização, assinado por um (dos) representante(s) legal(is) para o email freicanecafm@gmail.com, até o dia 29 de setembro de 2019;

O ofício deverá conter: dados da organização e do representante, bem como nome completo, CPF, RG, telefone e email para contato dos dois candidatos a titular e suplente pela instituição;

Anexar documento comprobatório do histórico da organização (portfólio/currículo da organização)

 

Calendário:

Inscrições - 02 a 29 de setembro de 2019