Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 13.09.19 - 12h43

INTERVENÇÃO NA CICLOFAIXA DE TURISMO E LAZER

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, informa que, neste domingo (15), haverá intervenção na Ciclofaixa de Turismo e Lazer no trecho em que a rota passa pela Avenida Rui Barbosa e Rua Amélia. O percurso, sinalizado por cones e orientadores, deverá ser feito pela Rua Senador Alberto Paiva, entrando na Rua João Ramos, voltando para o trecho livre da Rua Amélia. 

A alteração será realizada por solicitação da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), que realizará um serviço de recuperação da rede de drenagem da Avenida Rui Barbosa. A intervenção, ao lado do Museu do Estado de Pernambuco, é necessária por conta de um abatimento na tubulação, causado durante obra da Compesa, na rede de esgoto da via.

Projeto da Prefeitura do Recife, realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, a Ciclofaixa, implantada em março de 2013, disponibiliza 36,5 km de um percurso exclusivo para a circulação de bicicletas nos domingos e feriados nacionais, passando por quase 30 bairros da cidade.