Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 19.09.19 - 11h04

PCR abre seleção simplificada para contratar psiquiatras

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 28

A Prefeitura do Recife abriu seleção simplificada para contratar sete médicos psiquiatras. O edital que autoriza o processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 28. O edital está disponível no site da Prefeitura.

A seleção da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife será realizada em etapa única, através de avaliação curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional comprovados. O salário é de R$ 5.911,99, mais gratificações, para psiquiatras diaristas com carga horária de 20 horas semanais. O contrato será de um ano, podendo ser renovado por mais um, assim como também pode ser rescindido, a qualquer momento, de acordo com as necessidades da Prefeitura do Recife ou preenchimento das vagas por candidatos aprovados em concurso público.

Serão destinadas cinco vagas para psiquiatras, uma para psiquiatra especialista em infância e adolescência, além de uma vaga para especialista em perícia médica. Uma vaga é reservada para pessoa com deficiência. Os novos profissionais atuarão nas unidades da Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde do Recife e na área de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador. 

Os interessados em participar da seleção da Secretaria de Saúde do Recife devem preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos disponíveis no site da Prefeitura e enviá-los, junto com a cópia da documentação, para a Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, n° 71, Espinheiro. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 19 de outubro, no Diário Oficial.

CONSULTE O EDITAL AQUI