Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 06.10.19 - 18h05

CTTU apresenta esquema de trânsito para pedestrianização da Rua da Moeda

Tradicional ponto de difusão cultural da cidade, a rua da Moeda será pedestrianizada definitivamente a partir desta segunda (7)

Aberta para as pessoas durante o Festival Rec’n Play, a Rua da Moeda será permanecerá dessa forma em definitivo a partir desta segunda (7).  E para quem circula pelo bairro de veículo, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que os condutores precisam ficar atentos às mudanças de circulação na área.
 
Os condutores que estiverem na rua Madre de Deus poderão utilizar a rua Vigário Tenório ou a avenida Alfredo Lisboa. Os veículos continuarão transitando pelos cruzamentos entre rua da Moeda com as ruas Mariz e Barros, Assembleia e Dona Maria César.

Para orientar os condutores e pedestres, agentes de trânsito estarão ao longo da Rua da Moeda durante o período de adaptação, especialmente nas imediações com a Rua Madre de Deus e Avenida Alfredo Lisboa.  Com a abertura da via para os pedestres, cerca de 30 vagas de Zona Azul serão suprimidas. A CTTU recomenda que os condutores devem ficar atentos à sinalização e às orientações dos agentes de trânsito.