Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Juventude | 29.10.19 - 13h47

Prorrogadas as inscrições de expressões artísticas para o 3º Festival da Juventude do Recife

Os interessados ainda podem participar com seus trabalhos até 1º de novembro

Foram prorrogadas até o dia 1º de novembro as inscrições para  jovens recifenses interessados em fazer apresentações artísticas no 3º Festival de Juventude do Recife. O evento, realizado pela Secretaria Executiva de Juventude em parceria com o No Ar Coquetel Molotov, acontecerá no dia 09 de novembro, no Parque da Macaxeira. A proposta da Prefeitura do Recife é incentivar e dar visibilidade ao trabalho artístico de jovens, de forma individual ou coletiva, nas diversas linguagens desenvolvidas nos territórios da cidade.

Os interessados poderão se inscrever nas áreas de expressão artística musical, corporal (teatro e/ou dança) e visual (desenho, pintura, colagem, fotografia e/ou gravura). Todas as propostas deverão ser entregues na sede da Secretaria Executiva de Juventude - SEJUV, localizada na Av. Cais do Apolo, 925, Recife/PE, 8º andar - das 9h às 16h30. As inscrições são gratuitas. Confira o edital com a prorrogação: http://bit.ly/2Nk8Szj . O evento, realizado em parceria com o No Ar Coquetel Molotov, está em seu terceiro ano consecutivo e já está consolidado na agenda cultural da cidade. O resultado será divulgado no no Diário Oficial do Município, disponível através do nosso portal, e nas redes sociais da Secretaria Executiva de Juventude (Juventude Participa).

Tema - O 3º Festival de Juventude do Recife tem como tema #DefendendoDireitos. O evento, que completa três anos e já se consolidou na agenda de eventos da Prefeitura do Recife tem o intuito de promover um encontro de celebração entre as diversas juventudes da cidade, integrando as mais variadas manifestações artísticas, culturais e políticas, através da ocupação do espaço público de forma criativa e promoção da cultura de paz. O Festival acontecerá no dia 9 de novembro, no Parque da Macaxeira, como prévia do Coquetel Molotov.