Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 30.10.19 - 15h34

Prefeitura prorroga prazo de inscrições para os Jogos dos Servidores do Recife

img_alt

Funcionários municipais agora têm até o dia 6 de novembro para garantir vaga na competição, por meio do site esportes.recife.pe.gov.br (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

As inscrições para a segunda edição dos Jogos dos Servidores do Recife foram prorrogadas e agora podem ser feitas até 6 de novembro, por meio do site esportes.recife.pe.gov.br. A competição está marcada para os dias 26, 27, 28 e 30 do próximo mês, no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, e tem o objetivo de estimular a prática esportiva e a integração social entre os funcionários municipais.

Os Jogos dos Servidores 2019 serão organizados pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel), em parceria com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP). A primeira edição do torneio, em 2018, reuniu cerca de 740 funcionários. Os Jogos fazem parte do programa Servidor do Valor, que promove a valorização do servidor municipal, com diversas atividades ao longo do ano.

Todos os funcionários da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, maiores de 18 anos e devidamente lotados nos órgãos diretos e indiretos do Município, podem participar da competição, que este ano será disputada em sete modalidades, sendo 4 coletivas (Handebol, Vôlei de Areia, Basquete 3x3, Futebol Society) e 3 individuais (Atletismo, Tênis de Mesa e Dominó).

“É uma grande alegria realizar esse evento, que vai estimular a prática esportiva, a vida saudável e a convivência entre os servidores municipais. Nosso objetivo é fazer a competição crescer a cada ano e envolver cada vez mais os funcionários da PCR”, aponta a secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques.