Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 27.11.19 - 11h31

Murillo La Greca promove Permuta Cultural e show do cantor Barro

Atividades ocorrem neste sábado (30), a partir das 15h, com acesso gratuito ao público

 

Com o objetivo de incentivar trocas artísticas e afetivas, o Museu Murillo La Greca promove o Permuta Cultural. O evento ocorre neste sábado (30), a partir das 15h, no jardim do centro cultural mantido pela Prefeitura do Recife. Além do escambo, o local vai contar com uma radiola de fichas e show do cantor pernambucano Barro.

As permutas podem envolver trabalhos artísticos (pinturas, esculturas, desenhos, ilustrações), produtos manufaturados, serviços (massagens, tatuagens), objetos pessoais (discos, livros, DVDs), entre outras possibilidades. Trocas em dinheiro não serão permitidas. A ação planeja desconstruir a ideia de um comércio artístico que se baseie apenas na lógica monetária.

Serviço

Permuta Cultural – com show de Barro

Sábado, 30 de novembro, às 15h

Museu Murillo La Greca

Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366 - Parnamirim

Informações: producao.lagreca@gmail.com

Edital de ocupação

O Museu Murillo La Greca segue com convocatória aberta para artistas, arte-educadores, coletivos, curadores interessados em apresentar propostas vinculadas às artes visuais para a "Agenda La Greca", temporada 2020. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 11 de janeiro de 2020 e podem ser feitas via formulário online.

Cada proponente poderá inscrever uma ou mais propostas. As atividades serão desenvolvidas no horário de funcionamento do museu: de segunda à sexta, de 9h às 12h e 14h às 17h; e, aos sábados, das 15h às 18h.

Link para edital e anexos clique aqui.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail educativommlg@gmail.com e pelo telefone (81) 3355-3129.