NOTÍCIAS

Administração | 10.12.19 - 20h20

Escola de Governo do Recife encerra 2019 com entrega do Prêmio Excelência

img_alt

II Encontro de Instrutores e Coordenadores elegeu melhores do ano e apresentou balanço (Foto: Cortesia)

 

Os coordenadores e instrutores da Escola de Governo da Prefeitura do Recife (EGPCR) melhor avaliados no ano de 2019 foram contemplados com o Prêmio Excelência, nesta terça-feira (10), no auditório Capiba, na sede da Prefeitura do Recife. A premiação foi entregue pelo secretário de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), Marconi Múzzio e pelo secretário Executivo de Gestão de Pessoas, Bruno Carneiro.

“Estamos trabalhando para valorizar o servidor, consequentemente disponibilizando profissionais mais preparados para ofertar um serviço de qualidade à população”, destacou o Marconi Múzzio, durante a premiação. Já a gerente da EGPCR, Renata Cavalcanti, fez uma apresentação do balanço de 2013 a 2019, mostrando que mais de 11 mil servidores municipais foram capacitados nesse período pela Escola de Governo, nas mais diversas áreas. A Prefeitura do Recife hoje conta com 28 mil servidores na ativa para atender à população. Implantação da certificação digital, Levantamento da Necessidade de Treinamento (LNT), otimização e programação de cursos, aumento da oferta de capacitações com novas áreas temáticas e desencadeamento do processo de regulamentação da Escola de Governo, foram alguns dos avanços citados. 

Na ocasião, ainda foi apresentado o plano de capacitação anual para 2020 e uma prévia dos principais cursos que serão ofertados para o início do próximo ano. Uma das novidades será a realização de cursos na modalidade semipresencial e Ensino À Distância (EAD). Novas instalações físicas para Escola de Governo, implementação do Plano de Capacitação, aumento do quadro de Instrutores, feedback dos cursos para os demandantes e o aumento do número de parceiros na capacitação estão entre as metas de 2020. 

Cursos – Na grade da programação de cursos oferecidos aos servidores da Prefeitura do Recife durante todo o ano estão: relacionamento interpessoal, mediação de conflitos, Libras, elaboração de termos de referência, gestão de pessoas, estatuto do servidor, arquiviologia, oratória, informática básica, inteligência emocional, agenda ambiental na administração pública, inglês, entre outros cursos.

 

Vencedores Prêmio Excelência EGPCR 2019

Melhor Instrutor - Categoria Demanda Aberta - Elaine Rossiter

Duas Diárias na Fazenda Oásis em Paudalho

 

Melhor Coordenador - Categoria Demanda Aberta - Césia Torreão

Passeio com Acompanhante no Catamarã

Melhor Instrutor - Categoria Demanda Fechada - Marcos Costa

Uma diária (casal) Hotel em Itamaracá

Melhor coordenador na categoria demanda fechada - André Netto

 

 Passeio com Acompanhante no Catamarã