Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Lazer | 23.12.19 - 14h39

Natal Para Sempre chega ao Parque da Macaxeira

img_alt

Espetáculo é aberto ao público e acontece hoje (23) e quarta (25). (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Arte ao ar livre e uma programação para toda a família, o musical Natal Para Sempre chega pela primeira vez ao Parque da Macaxeira, na zona Norte. O espetáculo mexe com o imaginário do público infantil e também encanta adultos. Realizado com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer,  as apresentações acontecem hoje (23) e quarta-feira (25), a partir das 19h.

Este conto de fadas natalino mistura música, dança e magia em uma história encantadora, proporcionando uma programação para toda a família e transformando o Parque da Macaxeira em um grande teatro a céu aberto. O musical foi concebido pela bailarina Andréa Carvalho e é gratuito, durando, em média, 1h. 

O enredo traz a história da menina que encontra um livro mágico. Ao folheá-lo, ela dá vida a seres fantásticos como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas, soldados de chumbo, que resgatam o valor do Natal e lembram a importância dos sentimentos que a festa evoca, como o amor ao próximo e a solidariedade. A apresentação conta com a participação de Igor Jansen, da novela As Aventuras de Poliana. Está é a sexta edição do espetáculo que acontece desde 2014 no Recife.