NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 27.12.19 - 20h52

Em Missa de Ação de Graças, Geraldo pede por um 2020 de mais oportunidades para o povo brasileiro

img_alt

Acompanhado da família, Prefeito Geraldo Julio participou, na manhã desta sexta (27), da tradicional Missa em Ação de Graças na Matriz de Casa Forte, na qual também agradeceu pelas conquistas deste ano. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Para agradecer pelo ano de 2019, o prefeito Geraldo Julio participou nesta sexta-feira (27),  da tradicional Missa de Ação de Graças na Igreja de Casa Forte. Ao lado da família e do secretariado da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, o prefeito acompanhou o ato litúrgico, celebrado pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife dom Limacêdo Antônio e pelo Padre Luciano, vigário-geral da Arquidiocese. 

 

"Todos os anos temos a tradição de vir à igreja de Casa Forte com toda a equipe, para agradecer todas as conquistas do ano, por todas as ações que foram realizadas pela Prefeitura, sempre com a ajuda da população.  Estamos fechando um ano com muitas realizações, ontem teve a entrega do Compaz, entregamos também os restaurantes populares para as pessoas em situação de rua e o abrigo noturno. Temos hoje uma quantidade muito grande de obras na cidade, empregando cinco mil pessoas, somente nas ações da prefeitura. Estamos trabalhando junto com o povo e viemos aqui para agradecer a Deus por esse ano e para claro renovar as esperanças para o próximo ano”, declarou o prefeito Geraldo Julio.

 

Geraldo disse ainda que aproveitou o momento para pedir que 2020 seja um ano de oportunidades para os que mais necessitam. "Queremos que o próximo ano seja de entregas de todas as ações que estão acontecendo, para ajudar ainda mais toda a população recifense, a enfrentar as dificuldades que o Brasil está passando. Importante agradecer, mas hoje também pedi. Pedi oportunidade para aqueles que não têm, pela redução da desigualdade, pelo enfrentamento da injustiça social”, frisou o prefeito.

 

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife dom Limacêdo Antônio, deixou uma palavra de fé para os fiéis. “Queremos nesse momento agradecer a Deus pelos bens que recebemos ao longo de 2019 e suplicar aos céus que traga mais bênçãos para as famílias e para nossa sociedade, a fim de que vivamos o valor democrático, a verdade e a justiça social. Que as políticas públicas possam colaborar com a dignidade da pessoa humana. Que cada ser humano no seu estado de vida, na função social ou política que tenha, possa fazer o melhor de si para que a justiça e a paz se encontre”, expressou.