NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 01.01.17 - 12h59

Recife celebra chegada de 2017 com muitos fogos e animação

img_alt

A festa da virada aconteceu em dois palcos na orla de Boa Viagem com 100% de atrações da terra. (Foto: Antônio Tenório/PCR)

 

A cidade do Recife recebeu o ano de 2017 com muita festa e animação. Para celebrar a chegada do novo ciclo, a Prefeitura ofereceu uma programação com diversas apresentações artísticas que embalou os recifenses na virada. O prefeito Geraldo Julio foi conferir o festejo na orla de Boa Viagem, no polo do Acaiaca, ao lado da primeira-dama, Cristina Mello, que contou com muita música e show pirotécnico de 15 minutos.

"Estamos fechando o ano com muita animação, nessa reunião bonita de gente de todos os lugares. Nossa festa está com uma programação 100% pernambucana, com artistas da terra, animando os recifenses para entrarmos no ano com muita alegria", declarou o prefeito Geraldo Julio.

<.>

 
No palco, garantindo a animação dos presentes, aconteceram apresentações de Patusco, Spok e Cybelle do Cavaco, Almir Rouche, Geraldinho Lins e Trombonada. Os 15 minutos de fogos garantiram um belo espetáculo para os recifenses que entraram em 2017 com muita festa e alegria. O polo montado na praia do Pina também recebeu as atraçõesD'Breck, Fim de Feira, Nena Queiroga e Gerlane Lopes e Marrom Brasileiro.

 

A vendedora Silvana Gomes era uma das presentes na festa, e falou da alegria de poder comemorar a entrada do ano com uma comemoração tão bonita. "Está tudo lindo. Muito bom poder estar aqui junto com tanta gente alto astral, com boa música e tanta animação. Que venha um ano maravilhoso para todos dessa cidade!", comentou.