Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 01.03.19 - 10h01

PGM lança portal próprio dentro do site da Prefeitura do Recife

img_alt

A Procuradoria Geral do Município passou a contar com um portal próprio dentro do site da Prefeitura do Recife. (Foto: Cortesia)

 

Na última quinta-feira (28), a Procuradoria Geral do Município passou a contar com um portal próprio dentro do site da Prefeitura do Recife. A página do órgão passa a trazer notícias atualizadas sobre a secretaria, links úteis e brevemente contará com área para negociação de débitos, consultas de processos administrativos e judiciais, súmulas, check lists processuais, boletins informativos, cartilhas, etc.
 
“Esse portal vem suprir a necessidade que percebemos de nos comunicar mais facilmente com todos os servidores da PGM e da PCR, com outros órgãos reguladores e controladores e também com a sociedade civil. Facilitar a vida de quem quer pagar os débitos, sem precisar se deslocar até a Prefeitura é um dos objetivos dessa ferramenta e que se alinha à meta de arrecadar mais sem aumentar impostos.”, explicou Rafael Figueiredo, Procurador Geral do Município.
 
O site foi desenvolvido pela Empresa Municipal de Informática – Emprel em parceria com a Diretoria Executiva de Gestão e Representação, com a ferramenta Dupral, que permite total autonomia da PGM para manutenção, alimentação e atualização dos textos, imagens e links. “O uso desse produto é de fácil aprendizado, intuitivo. O site foi criado de forma totalmente personalizada, de acordo com as demandas e necessidades apontadas pela equipe da PGM e mantendo a identidade visual da Prefeitura”, explicou Silvio Albuquerque, gerente de unidade operacional de sistemas da Emprel.
 
Para acessar o site da PGM, basta clicar no link “pgm.recife.pe.gov.br”.