NOTÍCIAS

Cultura | 01.07.11 - 19h32

Mulheres participam de mais duas pré-conferências

Os encontros são preparatórios à 5ª Conferência Municipal da Mulher

Para discutir e propor ações que permearão o c para a Efetivação de Políticas Públicas para as Mulheres, a Secretaria Especial da Mulher do Recife e o Conselho Municipal retomam, neste sábado (02), o diálogo nas RPA 2 e 3, realizando duas pré-conferências. Os encontros são preparatórios à 5ª Conferência Municipal da Mulher, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no Auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco.

A pré-conferência da RPA-3 será das 14h às 17h, na Escola Municipal São Cristóvão, situada na Rua Cassiterita, na Guabiraba, e terá na plateia observadoras de Natal, Fortaleza e Caruaru. As visitantes estão conhecendo o modelo de gestão participativa em execução na Prefeitura do Recife, por meio dos fóruns de decisão da cidade, para implantar atividades semelhantes nas suas cidades.

A reunião da RPA-2 acontecerá das 14h às 17h, na Escola Estadual Pedro Celso, localizada na Rua Uriel de Holanda S/N, em Beberibe. A pasta Especial da Mulher e o Conselho Municipal da Mulher já realizaram oito encontros preparatórios de um total de 16 pré-conferências previstas para o ciclo do OP Mulher 2011.