NOTÍCIAS

| 01.07.11 - 13h10

Prefeitura promove recapeamento em mais quatro ruas

Serão beneficiadas vias da Torre, Torrões, Cordeiro e Barro

Com objetivo de melhorar as condições das ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura do Recife promoverá recapeamento em mais quatro vias urbanas. Dessa vez, o trabalho beneficiará as avenidas Central (Barro), Bicentenário da Revolução Francesa (Torrões), além das ruas Real da Torre (Torre) e Paes Cabral (Cordeiro). O trabalho começará nesta segunda-feira (04) e receberá investimento superior a R$ 1 milhão.

A primeira via a receber recapeamento será a Real da Torre, que terá o pavimento recuperado no trecho entre a Rua Padre Anchieta e a Avenida Caxangá. Após esse trabalho, será beneficiada a Avenida Central, no Barro. Em seguida, o recapeamento será executado na Avenida Revolução Francesa, nos Torrões, e, finalmente, na Rua Paes Cabral (Cordeiro).

A previsão é de que a ação seja concluída nas quatro vias num prazo de 30 dias. “Desde maio, a Prefeitura do Recife intensificou as ações de manutenção da malha viária. Já recapeamos 14 ruas e avenidas e intensificamos o trabalho de tapa-buracos, implantando, inclusive, uma tecnologia inovadora. Isso mostra que a manutenção das ruas da cidade é uma prioridade da gestão do prefeito João da Costa”, destaca o diretor de Manutenção Urbana da Emlurb, Fernando Melo.

ASSUNTOS: