Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 01.07.16 - 12h58

Escola de Governo do Recife oferece 250 horas de formação gratuita para servidores

São nove cursos e 250 vagas para o mês de julho

 

No próximo mês de julho, a Escola de Governo da Prefeitura da Cidade do Recife (EGPCR), ligada à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), oferecerá 250 horas distribuídas em nove cursos para os servidores municipais. Desta vez, serão contempladas as áreas de tecnologia, direitos humanos e administração. São 250 vagas abertas aos funcionários públicos municipais, com exceção dos cursos de Segurança do Trabalho que serão fechadas e direcionadas para os servidores da SADGP.

O destaque deste mês é o curso "Processos Digitais de Licenciamento Urbanístico no Recife", que atenderá a 70 técnicos e servidores das Divisões Regionais da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano que utilizam a nova ferramenta online de licenciamento urbanístico. O curso "O Direito da Criança e Adolescente" é a formação dedicada à temática dos direitos humanos, com 20 vagas. Todas as formações são gratuitas e certificadas.

Para se inscrever, o servidor interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição com o termo de compromisso no verso (disponíveis no site da PCR) e entregar na sede da Escola de Governo ou enviar para o e-mail escoladegoverno@recife.pe.gov.br.

SEDE - Após alguns anos sem sede própria, a Escola se fixou no mezanino do edifício-sede da PCR e ganhou uma sala para realizar capacitações no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Madalena. Com isso, a grade de cursos se ampliou e os servidores terão acesso a formações em diversas frentes, nas áreas como tecnologia, administração e direitos humanos.

Serviço:

Cronograma dos cursos e ficha de inscrição

Fone: (81) 3355.8942

3355.9440

3355.9431

E-mail: escoladegoverno@recife.pe.gov.br