Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 01.08.16 - 14h31

Escola de Governo do Recife oferece 220 vagas em formações gratuitas para servidores

São 11 cursos para o mês de agosto em diversas áreas

 

A partir desta segunda-feira (1º) e durante todo o mês de agosto, a Escola de Governo da Prefeitura da Cidade do Recife (EGPCR), ligada à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), está oferecendo 11 cursos para os servidores municipais. Desta vez, serão contempladas as áreas de tecnologia, direitos humanos e principalmente, administração. Todas as formações são gratuitas e certificadas. São 220 vagas e ao todo, 196 horas de aula.

Os destaques deste mês são os cursos com temas relacionados à gestão pública. Os cursos "O Gestor Público Pode Administrar com Inteligência Emocional" e "Planejamento Estratégico na Gestão Pública" são novidades na programação. Já as formações em Editores de Texto e Excel básico e avançado devem capacitar 60 pessoas.

Para se inscrever, o servidor interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição e termo de compromisso disponíveis no site da PCR e entregar na sede da Escola de Governo. Há opção também de enviar por e-mail para escoladegoverno@recife.pe.gov.br.

SEDE - Após alguns anos sem sede própria, a Escola se fixou no mezanino do edifício-sede da PCR e ganhou uma sala para realizar capacitações no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Madalena. Com isso, a grade de cursos se ampliou e os servidores terão acesso a formações em diversas frentes, nas áreas como tecnologia, administração e direitos humanos.

 

Serviço:

Cronograma dos cursos e ficha de inscrição: http://www2.recife.pe.gov.br/servico/escola-de-governo-da-prefeitura-da-cidade-do-recife-egpcr

Fone: (81) 3355.8942

3355.9440

3355.9431

E-mail: escoladegoverno@recife.pe.gov.br