NOTÍCIAS

Cultura | 01.09.11 - 11h00

Prefeitura do Recife faz manutenção na Avenida Norte

A ação será realizada em três trechos no sentido subúrbio-cidade

A Prefeitura do Recife promove, na noite desta quinta-feira (1º), nova troca de placas de concreto na pista da Avenida Norte. A intervenção acontecerá em três pontos do corredor no sentido subúrbio-cidade. No primeiro trecho, em frente ao Banco Santander (quatro placas), na altura do Banco do Brasil (três unidades), e por fim, próximo à concessionária Kia Motors (quatro peças). Para executar a ação, serão investidos cerca de R$ 44 mil. O prazo de conclusão das obras é de cinco dias.

Para executar a recuperação do pavimento, serão mobilizados 10 servidores, duas máquinas e três caminhões da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). Será interditada uma faixa próxima ao meio-fio e outra ficará liberada ao lado do canteiro central. Ao todo, serão quase 70 metros de extensão beneficiados pela intervenção municipal.

Estamos aproveitando o tempo bom para recuperar as placas de concreto da cidade, que possuem um tipo de serviço mais complicado, pois precisa de mais dias para secar o material. A meta é beneficiar, até o final deste ano, pelo menos 50 placas na Avenida Norte e melhorar as condições para o trânsito dos veículos nesta importante via, detalha o diretor de Manutenção Urbana da Emlurb, Fernando Melo.

ASSUNTOS: