Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 02.03.16 - 13h03

Empreendedorismo feminino é tema de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Paineis de debates acontecem na terça-feira (8), das 14h às 17h, no auditório do Banco Central. Inscrição deve ser feita pela internet e a contribuição é 1kg de alimento não perecível

"Mulheres que fazem a diferença: o mundo do empreendedorismo feminino" é o tema do evento que a Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo da Prefeitura do Recife, o Instituto Brasileiro de Direito da Informática (IBDI) e a Rede Ela Empreendedora promovem para marcar o Dia Internacional da Mulher, na terça-feira (8). Das 14h às 17h, serão realizados paineis de debate no auditório do Banco Central (Rua da Aurora, nº 1259, Santo Amaro). A inscrição deve ser feita pelo site www.eventick.com.br/mulheres-que-fazem-a-diferenca e a contribuição é 1kg de alimento não perecível.

A abertura do evento contará com a presença da primeira-dama do Recife, Cristina Mello, e da secretária de Desenvolvimento e Empreendedorismo do Recife, Roseana Amorim. O primeiro painel irá abordar o empreendedorismo feminino no mundo dos negócios e terá como participantes a diretora de jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo; a diretora da Cia do Cacau do Grupo Souza, Magaly Sousa; e a publicitária Marta Lima, sócia-proprietária da agência de comunicação que leva o seu nome.

Já o segundo painel focará no papel da mulher no empreendedorismo social com a participação da diretora executiva da Junior Achievement, Rosane Schereschewsky; a gerente da Plan International, Polyanna Magalhães; e a presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Informática, Alyne Andrade. Após os paineis, haverá uma fala da fundadora e presidente da Rede Ela Empreendedora, Íris de Cássia, sobre o empreendedorismo feminino em Pernambuco.

Na ocasião, será entregue o prêmio "Mulheres que fazem a diferença - 2016" para a fundadora do Instituto Conceição do Grupo Moura, Dona Conceição Moura. O evento tem apoio da Click Assessoria e da CDL.

Serviço:

Pauta: Mulheres que fazem a diferença: o mundo do empreendedorismo feminino
Data: 08/03 (terça-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório do Banco Central (Rua da Aurora, nº 1259, Santo Amaro)
Inscrições pelo site www.eventick.com.br/mulheres-que-fazem-a-diferenca
Entrada: 1kg de alimento não perecível