NOTÍCIAS

| 02.06.11 - 17h30

Começam as etapas distritais da 10ª Conferência de Saúde do Recife

A conferência magna será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco
Por Bárbara Travassos
A 10ª Conferência Municipal de Saúde do Recife já está nas etapas distritais, ocasião em que serão escolhidos os delegados da conferência. Neste sábado (4), acontecerão as plenárias dos Distritos Sanitários I e II, respectivamente, na Faculdade Maurício de Nassau, Rua 13 de Maio, s/n – Santo Amaro, e no SEST/SENAT na Avenida Beberibe, nº 3620, Porto da Madeira. O Conselho Municipal de Saúde acompanhará o processo eleitoral que faz parte do controle social das políticas públicas de saúde.
No dia 11 de junho serão realizadas as etapas dos Distritos Sanitários III e VI, na Escola Silva Jardim, Praça do Monteiro, nº 2727 e na Faculdade Nova Roma, Estrada do Bongi, nº 425, Prado. Já, no domingo 12 de junho, será a vez do Distrito IV escolher seus delegados. O encontro acontecerá na Escola Darcy Ribeiro, Rua Odete Monteiro, nº 450, Cordeiro. A última plenária distrital ocorrerá no Distrito V, a ser realizada dia 2 de julho, também na Faculdade Nova Roma. A conferência magna será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
As inscrições para as 110 vagas de observadores da Conferência Municipal serão efetuadas somente no dia 3 de julho, a partir das 9h. Os interessados deverão enviar nome completo e RG para o e-mail 10conferenciasaude@gmail.com e aguardar a confirmação. Outras informações pelo telefone (81) 3355-2095 ou pelo blog www.cms-recife.blogspot.com .