NOTÍCIAS

| 02.09.11 - 18h59

Prefeitura realiza mutirão de serviços em ruas da Imbiribeira

A Prefeitura do Recife, por meio da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), inicia nesta segunda-feira (05) um mutirão de terraplenagem, capinação e limpeza em 15 ruas e avenidas do bairro da Imbiribeira. Os serviços começarão em vias do entorno da Lagoa do Araçá e devem durar toda a semana. O investimento para promover o conjunto de ações é de, aproximadamente, R$ 31 mil.

O objetivo é melhorar a acessibilidade para os veículos que circulam nestas ruas, eliminando os buracos produzidos no período chuvoso. A Emlurb está mobilizando 20 homens, além de equipamentos, que trabalharão no nivelamento das vias.

O mutirão ainda promoverá capinação e remoção de entulhos ao longo do período. Estamos aproveitando o período de estiagem para realizar essas terraplanagens. Durante o inverno, o serviço fica inviabilizado, explica o gerente de Limpeza Urbana, Avelino Pontes. De acordo com Avelino, após a conclusão dos serviços na Imbiribeira, o mutirão será realizado no bairro do Cordeiro.

Confira as vias beneficiadas pelo trabalho:
Avenida Pinheiros, Avenida Mônaco, Rua Antonio Cardoso da Fonte, Rua Barão Homem de Melo, Avenida Eng. Alves de Souza, Rua Edilberto L. Barbosa, Rua Pianista Isnar Mariano, Rua Juvenal Daleno, Rua Gilvandro Soares, Rua João Conde, Rua Adolfo M. G. Alcoforado, Rua Tenor Vicente Celestino, Rua Elisa Dias Ferreira, Rua Célio Tavares, Rua Barão de Palmares.