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Ciência, Tecnologia e Inovação | 03.04.20 - 15h20

Usuários da PCR têm novo canal digital para o Emprel Atende

 Agora o atendimento também passa a ser por Chat

 

Para colaborar com as determinações de isolamento social dentro do Plano de Contingência do Novo Coronavírus (Covid-29) da Prefeitura do Recife, o Emprel Atende implantou duas ferramentas que possibilitam que os atendentes trabalhem em casa e otimizem o atendimento aos servidores municipais. 

A primeira foi o Rocket Chat, ferramenta livre que disponibiliza um módulo específico para Help Desk de forma fácil e intuitiva; e a segunda foi um softphone que faz com que os atendentes possam trabalhar em casa pela web, mesmo com as ligações chegando na central telefônica pelo número 3355-7156.

O serviço Emprel Atende recebe cerca de 5 mil ligações e emails por mês e, desse número, de  2,5 mil a  3 mil viram  chamados para abertura de serviços. No panorama atual estão sendo recebidas 120 ligações por dia, principalmente para pedidos e dúvidas sobre VPNs e acesso ao informe de rendimentos.

Dessa forma, o atendimento remoto está sendo mantido normalmente, cumprindo a recomendação máxima desse período: “Fiquem em Casa”. O chat EmprelAtende pode ser acessado pelo link https://www.emprel.gov.br/emprel-atende-chat

 

CONFIRA AQUI COMO FUNCIONA A FERRAMENTA 

 

Como acessar o chat EmprelAtende :

Entre no link https://www.emprel.gov.br/emprel-atende-chat

 

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