Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 03.08.18 - 14h14

Quarteto Encore se apresenta gratuitamente na Igreja Madre de Deus

 
A programação acontece neste domingo (5) e faz parte do Projeto Música na Igreja, da Prefeitura do Recife

 

Quarteto Encore é o convidado do próximo Música na Igreja, que acontece neste domingo (5), na Igreja Madre de Deus, no Bairro do Recife. O Projeto acontece todo primeiro domingo do mês, e é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. Nesta edição, o público vai poder conferir o grupo de cordas, que levará ao público seu repertório autoral do disco Mosaicos. A programação é gratuita.
 
De uma amizade entre quatro músicos, o grupo nasceu. O quarteto começou a atuar no ano de 2009, buscando excelência na música de câmara e o prazer de trabalharem juntos no ramo da música. O Encore já atuou em shows com André Rio e gravações com os artistas Cláudia Beija, Silvério Pessoa e Maciel Melo.
 
No grupo, Carlos Santos e Rafaela Fonsêca tocam violino, já Laila Campelo toca viola e Fabiano Menezes comanda o violoncelo. Além das músicas autorais, o quarteto possui um repertório extenso de músicas eruditas e populares como, A Bela e a Fera, All You Need is Love (Beatles) e Asa Branca.
 
 
Serviço:
 
Música na Igreja
 
Local: Igreja Madre de Deus – Rua Madre de Deus, s/n, Bairro Do Recife
 
Dia: 05/08
 
Hora: 17h