Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 04.03.17 - 13h25

CTTU elabora esquemas especiais para os blocos que desfilam neste domingo (5)

Um efetivo de 23 agentes de trânsito vai acompanhar os eventos, que acontecem nas zonas Norte e Sul do Recife

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou um esquema especial de interdição e monitoramento de trânsito para os blocos carnavalescos que desfilam neste domingo (5), nas zonas Norte e Sul do Recife. Na Rua Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, das 13h às 17h, é o Bloco da Ressaca que comanda a folia. Já no Ibura, na Zona Sul da cidade, a Rua Rio Moxoto recebe o bloco Os Endividados. Um efetivo de 23 agentes de trânsito vai participar das ações, com o intuito de promover a segurança viária. Os condutores devem ficar atentos aos bloqueios e, se possível, evitar trafegar pelas áreas afetadas.

Confira mais informações: 

Bloco da Ressaca 

Horário: das 13h às 17h

Percurso: Rua Vasco da Gama, Avenida Norte no sentido Centro, Rua da Harmonia, Estrada do Arraial e Rua Padre Lemos, em frente ao Mercado Público de Casa Amarela.

Bloqueios: enquanto o bloco estiver na Avenida Norte, a CTTU irá desviar o trânsito pela Rua da Harmonia, para quem estiver no sentido cidade-subúrbio, e pela Avenida Doutor Eurico Chaves, no sentido subúrbio-cidade.

Efetivo: 21 agentes de trânsito 

Bloco Os Endividados 

Horário: das 11h às 17h

Percurso: Rua Rio Moxoto, Rua Jornalista Edson Regis e retorna para a Rua Rio Moxoto, no Ibura.

Bloqueios itinerantes

Efetivo: 2 agentes de trânsito