NOTÍCIAS

Cultura | 04.10.12 - 12h27

Comdica abre inscrições para eleição de novos integrantes do conselho

A relação das entidades qualificadas para concorrer às vagas de conselheiros será divulgada no próximo dia 10

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente do Recife (Comdica), da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, abriu inscrições para as eleições dos novos representantes das oito entidades não-governamentais que terão assento no conselho para o biênio 2012/2014. Abertas nesta quarta-feira (03), as inscrições para as instituições registradas no Conselho, seguem até a próxima segunda-feira (08) e podem ser feitas na sede da Comdica, na Rua Benfica, 373, Madalena, das 08h às 12h e das 13h às 18h.

As entidades candidatas deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: Ofício direcionado a comissão eleitoral; Ata da atual diretoria registrada em cartório; Estatuto e ata de fundação registrada em cartório; CNPJ atualizado; CIM atualizado; Cópia do RG e CPF do representante legal da entidade; Comprovante de endereço da instituição e por fim, cópias do RG e CPF do delegado e suplente indicado para votar. Cada órgão deverá indicar dois delegados, sendo um suplente e um titular, porém só um irá votar. A relação das entidades qualificadas para concorrer às vagas de conselheiros será divulgada no próximo dia 10.

A eleição acontecerá no dia 25 de outubro, das 09h às 17h no auditório Dr. Oscar Pereira no Juizado da 2ª Vara da Infância e Juventude, localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405, no bairro da Boa Vista.