Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 05.07.18 - 08h55

Onde assistir de graça o jogo do Brasil desta sexta

Recife Antigo tem duas opções para a torcida acompanhar a disputa

 

Quem for ao Recife Antigo, nesta sexta-feira (06), para acompanhar o jogo do Brasil contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa 2018 terá outra opção de festa gratuita, além da Arena Torcida N.1 da Brahma, instalada no Cais Alfândega. A Prefeitura do Recife instalou telão de LED no Boulevard Rio Branco para transmissão da disputa. Antes e depois do jogo, a animação fica por conta do Patusco. Também foram instalados banheiros e barracas de comidas e bebidas nas ruas próximas à Rio Branco.

"As pessoas estão cada vez mais empolgadas com a atuação da Seleção Brasileira, e o Recife Antigo é um lugar que tradicionalmente o recifense ocupa para comemorações e confraternizações. O número de pessoas no bairro só faz aumentar a cada jogo, então, decidimos realizar um polo a mais, no caso, na Rio Branco. Foi um sucesso no jogo passado, com famílias inteiras, muita festa e segurança. Por isso, vamos repetir a fórmula.", comentou Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife.

Além da Arena Brahma, no Cais Alfândega, e do telão da PCR no Boulevard Rio Branco, também haverá estrutura gratuita com telão de LED e atração musical para acompanhar o jogo e festejar no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, a partir das 13h.