Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 05.12.18 - 11h43

Jogos dos Servidores da PCR mobilizou mais de 700 servidores em disputas animadas

img_alt

O prefeito Geraldo Julio acompanhou de perto a iniciativa que tem como objetivo integrar e promover o lazer e esporte para os servidores municipais (Foto: Cortesia)

 

Sucesso absoluto, o 1º Jogos dos Servidores da Prefeitura do Recife reuniu mais de 700 competidores em disputas de handebol, futebol masculino, dominó, vôlei e tênis, se firmando como uma iniciativa que vai integrar o calendário da gestão municipal. Promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, a primeira edição deste evento faz parte do cronograma do Programa Servidor de Valor, iniciativa que busca valorizar o funcionalismo público municipal, realizando atividades ao longo do ano, reunindo servidores de 22 secretarias e órgãos municipais.
 
O prefeito Gerado Júlio acompanhou a realização do evento que ocorreu no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, e que tem como objetivo, valorizar e estimular a prática esportiva, promovendo a saúde e a qualidade de vida. “Está todo mundo jogando, se divertindo, neste que é um momento de integração e também uma confraternização, já que estamos chegando ao fim do ano. Um evento que reuniu 740 servidores da Prefeitura que estão aproveitando ao máximo as atividades. E ano que vem tem mais”, afirmou o prefeito Geraldo Julio que garantiu a continuidade do evento que, só na programação deste ano, iniciada no dia 10 de novembro, inclui oito modalidades esportivas.
 
A Seplag marcou presença nos pódios dos Jogos dos Servidores. No Tênis de Mesa Masculino, a medalha de prata e o troféu de 3º lugar na categoria 2 ficaram com Bruno Alves Carneiro (Dir. de Gestão de Pessoas). No Tênis de Mesa Feminino, a medalha de prata foi para Monick Pimenta Guimarães (Apoio Téc. Administrativo).
 
Windemberg Cavalcanti da Silva (Berg - Encarregado de Manutenção Elétrica) levou as medalhas de prata do Atletismo, nos 100 e 200 metros na categoria 2 e Mariana Alvarenga faturou  o 4º lugar nos 100m, 3º lugar nos 200m e 2º lugar nos 400m rasos. Já no Society Masculino Categoria 2  o time da SEPLAGP ficou em primeiro lugar.