NOTÍCIAS

| 06.03.12 - 18h11

Sistema público oferece 131 vagas para esta quarta-feira (07)

As maiores oportunidades são para motorista e cobrador de ônibus

O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda divulga novas oportunidades de emprego para esta quarta-feira (07) . Ao todo, serão oferecidas 131 vagas de trabalho, sendo 76 para especialidades, com pelo menos seis meses de experiência, 40 para quem não exerceu a função e outros 15 postos para pessoas com deficiência física.

O serviço é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério do Trabalho Emprego e Renda.

Dentre as oportunidades oferecidas estão 40 vagas para a função de cobrador de transporte coletivo; 30 para motorista de ônibus urbano; dez para servente de obras; oito para operador de caixa; e cinco para lombador de matadouro. Também há duas oportunidades para auxiliar de auditoria com remuneração de R$ 1,2 mil; e uma para mecânico de refrigeração com salário de R$ 1.020.

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, são divulgadas as novas oportunidades de emprego no portal da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). Na lista constam informações sobre os perfis que os trabalhadores devem possuir para se candidatar à vaga, como o nível de escolaridade e experiência.

Para concorrer a uma das vagas o interessado deve se dirigir a uma das unidades do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda (SPETR) portando os principais documentos de identificação (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho – CTPS - e comprovante de residência) para se cadastrar no sistema. O SPETR funciona na Avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife; no Centro Público de Casa Amarela, situado na Avenida Norte, 5600; e no Centro Comunitário Todo Dia Afogados, Estrada
dos Remédios, 162, das 7h30 às 16h.

Os profissionais que já estejam cadastrados no SPETR devem comparecer a uma das unidades do Sistema Público ou acessar o portal MTE – Mais Emprego (www.maisemprego.mte.gov.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone
3355-2907.