Secretaria de Segurança Cidadã

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 06.05.16 - 16h05

Compaz oferece sessões gratuitas de cinema

Evento acontece na manhã deste sábado (7) em dois horários: 9h30 e 11h30

 

A magia da sétima arte chega ao Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, com o Curta Compaz. Os curtas metragens serão exibidos de graça, no auditório do equipamento, em duas sessões, 9h30 e 11h30, na manhã deste sábado (7), antecipando os festejos do Dia das Mães. Filmes premiados do projeto cineCabeça, feitos por jovens estudantes de escolas públicas estaduais, abrem a exibição seguidos de produções de convidados. Haverá distribuição antecipada de ingressos uma hora antes de cada sessão, que terá 90 lugares cada. 

Serão exibidos os seguintes curtas metragens: 360 Graus, Hora da Saída, Biblioteca, Bomba da Cultura, Até o Sol Raiá, Minha Bombinha, Matuto no Cinema. O Curta Compaz é uma iniciativa da AMO, organizadora do evento, que atua em projetos culturais com ênfase para a Cultura de Paz, e do projeto cineCabeça é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Pernambuco, o Centro de Atitudes e o Programa CinEscola.

 

Serviço:

 

Sessões gratuitas de curtas metragens no Compaz

Data: sábado, 7/5 

Hora: 9h30 e 11h30

Endereço:  Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, Recife (ao lado da Academia da Cidade) https://goo.gl/SNHt3Q