Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 06.05.19 - 10h04

Pacientes do Hospital da Mulher do Recife recebem homenagem antecipada do Dia das Mães

Elas receberão flores doadas por uma noiva

Uma surpresa antecipada do Dia das Mães. É o que espera pelas usuárias e acompanhantes, do Hospital da Mulher do Recife, no Curado, nesta segunda-feira (06.05). Elas receberão flores e mensagens de parabéns pelo Dia das Mães. A ação é uma parceria do HMR com uma empresa de aluguel de roupas (Vert Rouge Sophistique).

As flores foram doadas por um casal de noivos, Viviane e Renato. O casamento aconteceu, no último sábado (04), no Cabo de Santo Agostinho, e os noivos aceitaram a proposta de doação das flores da cerimônia. A ideia, da empresa de aluguel de roupas, tem vários significados. Sustentabilidade, valorização da autoestima feminina (no caso das usuárias do Hospital), ação social. A surpresa está marcada para acontecer, a partir do meio-dia, e a noiva fez questão de gravar um vídeo de parabéns para as usuárias do Hospital da Mulher do Recife.

Ao todo, serão distribuídos 40 ramalhetes de flores que farão a alegria antecipada para algumas mamães. A ação será realizada nas recepções do Centro de Imagem e do ambulatório Hospital. Nesses locais ficam as salas de espera de exames e consultas.

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.