Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 06.08.17 - 08h25

PCR promoveu sábado de atividades gratuitas no Parque Dona Lindu

img_alt

Evento gratuito realizado por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer prometeu aulão de dança, slacking, ginástica e muito mais (Foto: Inaldo Lins/PCR)

 

O Parque Dona Lindu recebeu neste sábado (5) o Festival de Esporte, Dança e Ginástica. Realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, o evento garantiu atividades gratuitas em um dos principais cartões-postais da cidade. 
 
O militar Kácio Viana, de 38 anos, estava com a esposa Ana Viana, de 37 anos, e os dois filhos. "A gente veio despretensiosamente e nos deparamos com esse parque cheio de vida. Achei muito interessante porque as atividades envolvem pessoas de todas as idades". A programação garantiu aulão de dança, ginástica, step, jump, brincadeiras para as crianças e ainda uma arena de slackline. 
 
A dona de casa Patricia Rodrigues, de 36 anos, convenceu duas a amigas a acompanhar o evento com ela. "Estou achando ótimo estar aqui hoje, vivendo esse sábado animado com tanta gente legal". A programação contou com a equipe de profissionais do Programa Esporte e Lazer da cidade, que são vinculados à Secretaria de Turismo, Esportes e lazer (PELC).