NOTÍCIAS

Cultura | 06.10.11 - 13h00

Conselho da Mulher encerra atividades das atuais integrantes

O Conselho Municipal da Mulher do Recife realiza, nesta quinta-feira (6), a partir das 14h, a última reunião deste biênio das suas atuais integrantes. O encontro será na sede do órgão, no Edifício Igarassú, bairro de São José, e contará com a participação da secretária Especial da Mulher, Rejane Pereira. Na ocasião, haverá a leitura da última ata, além da avaliação do período em que as conselheiras estiveram empossadas.

Rejane Pereira aproveitará a reunião para reiterar o papel, a importância das conselheiras e suas responsabilidades em integrar o colegiado. “Faremos um reconhecimento político do trabalho delas, que se empenharam tanto, durante todo este período, para lutar pelos direitos das mulheres”, ressaltou a secretária ao antecipar um dos assuntos da pauta da reunião.

Na despedida das atuais conselheiras da mulher, também serão acertados os detalhes de posse da nova composição do conselho, além do anúncio de instalação de uma biblioteca na sede da instituição. Nos trabalhos de despedidas das atuais conselheiras, será feito um mapeamento das atividades realizadas e identificadas as que ainda não foram concretizadas.

Ao final do evento, haverá uma confraternização, concluindo o ciclo funcional do atual colegiado, que foi iniciado em 2008.