NOTÍCIAS

Cultura | 06.10.11 - 11h43

Escola de Gestão dispõe de vagas para turmas de outubro

Cursos capacitam servidores para um melhor atendimento ao público e ampliam bagagem profissional

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife (EGPPR) ainda dispõe de vagas para as turmas dos cursos de Informática Básica e Licitações e Contratos Administrativos, que serão ministradas no período de 24 a 27 de outubro, no horário das 8h às 13h, com carga horária de 20 horas/aula. As inscrições são gratuitas e dirigidas a todos os servidores/funcionários da administração direta e indireta. A Escola de Gestão Pública fica na Rua Ferreira Lopes, nº 142 – Casa Amarela.

Para se inscrever basta o servidor/funcionário interessado imprimir AQUI e preencher a Ficha de Inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o Termo de Compromisso, e encaminhá-los à Escola de Gestão, até cinco dias úteis antes do início do curso, por meio do fax 3355.6354. O curso Informática Básica será ministrado pela instrutora Bernadete Pereira, no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, Rua Real da Torre, na Madalena, de 24 a 27 de outubro, no horário das 8h às 13h, com o objetivo de capacitar o aluno na área da computação e suas ferramentas.

Já o curso Licitações e Contratos Administrativos – com as Alterações da Legislação Vigente, em especial a Medida Provisória 495/2010, será ministrado pela instrutora Ana Júlia Cavalcanti Ferreira, na sede da EGPPR – Rua Ferreira Lopes, nº 142, Casa Amarela, no período de 24 a 27 de outubro, das 8h às 13h. Durante a capacitação, os profissionais que atuam direta ou indiretamente nas áreas de Licitações e Contratos Administrativos, terão a oportunidade de conhecer as normas e procedimentos de licitações e contratos administrativos, de acordo com a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores, Lei nº 10.520/2002 e Decretos de Regularização vigentes sobre o tema.

A Escola de Gestão também iniciou, nesta segunda-feira (03), dois cursos: Espanhol para Turismo em turma fechada para os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da CTTU, que irão trabalhar durante Copa de 2014, e, Compreendendo o Trabalho em Equipe, fechado com os ASACES do Distrito Sanitário III da Secretaria de Saúde.

Confira cursos oferecidos - http://www.recife.pe.gov.br/noticias/arquivos/2563.pdf