Secretaria de Finanças

NOTÍCIAS

Finanças | 06.12.16 - 11h12

Secretaria de Finanças do Recife oferece Serviço de Agendamento Eletrônico para Atendimento Presencial dos contribuintes

Sistema permite que contribuintes escolha,  pela internet, a hora, a data e o local do atendimento

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Finanças, está oferecendo o Serviço de Agendamento Eletrônico para Atendimento Presencial dos contribuintes. O objetivo é diminuir o tempo de espera do contribuinte, bem como reduzir filas no local de atendimento. Além de proporcionar maior comodidade ao contribuinte, ele vai ter a opção de escolher hora, data e local  em que deseja ser atendido.

O contribuinte ainda recebe a orientação e o encaminhamento necessários já no primeiro atendimento, via web, evitando seu retorno devido à falta de documentação. 

Todo o processo de agendamento é realizado pela Internet, bastando apenas ao contribuinte comparecer com antecedência ao local indicado, com o protocolo de agendamento e toda a documentação requerida no momento em que foi solicitando o serviço pela Internet. Será possível também com antecedência reagendar ou cancelar o atendimento inicial.

Acesse o Site da Prefeitura do Recife e acesse o Portal da Secretaria de Finanças, disponível ao lado direito da tela.