NOTÍCIAS

Cultura | 07.04.15 - 07h52

NOTA - Incêndio em Campo Grande

Em relação ao incêndio ocorrido, nesta segunda-feira (6), em uma comunidade localizada na Rua Farias Neves, em Campo Grande, a Prefeitura do Recife informa que está dando total apoio às famílias que residem na área atingida. Três ambulâncias do SAMU foram enviadas ao local e realizaram quatro atendimentos, tendo um deles a necessidade de remoção para a UPA de Olinda, mas todos sem gravidade.

Uma equipe da Secretaria Executiva de Defesa Civil permanece no local realizando o cadastramento das famílias para orientar a entrega de cestas básicas, kits de higiene e colchões. O terreno onde estavam as moradias pertence à União.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos também está no local, fornecendo lanche e está previsto um jantar para os moradores da comunidade ainda esta noite. A pasta também colocou à disposição da população local o abrigo localizado na Travessa do Gusmão. Ainda estiveram no local 20 guardas municipais, que foram uns dos primeiros a chegar na comunidade e ajudaram as famílias a se retirarem da área do incêndio.