Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 07.05.19 - 15h12

Procuradoria-Geral do Município do Recife leva a leilão imóvel devedor de IPTU

 
Antiga sede da Golden Cross fica na Av João de Barros e está avaliada em 4 milhões
 
Procuradoria-Geral do Município do Recife leva a leilão o antigo prédio da Golden Cross, localizado na Av. João de Barros, bairro da Boa Vista. O Primeiro Leilão acontece no próximo dia 22 de maio, às 15h, de maneira eletrônica e presencial. Será aceito lance igual ou superior ao valor de avaliação que é de 4 milhões de reais.
 
Os lances eletrônicos poderão ser efetuados através do site www.icarotenorioleiloes.com.br e os lances presenciais, na Vara dos Executivos Fiscais Municipais da Capital, localizada à Av. República do Líbano, 251, sala 01, Torre C, Pina, Recife-PE.
 
“Estamos trabalhando para aumentar a arrecadação da Prefeitura do Recife sem precisar aumentar ou criar novo imposto. Estamos realizando diversos esforços para recuperação de créditos, incluindo execução judicial de grandes devedores com capacidade de pagamento, como o imóvel citado.”, explicou Rafael Figueiredo, Procurador-Geral do Município.
 
“Levamos os imóveis à leilão e venda judicial para pagamento do IPTU devido. O contribuinte que quiser evitar a perda da sua propriedade deve pagar ou parcelar o tributo.”, comentou Gustavo Barbosa, Procurador Chefe da Fazenda Municipal.
 
O prédio, no 05 da Av. João de Barros, Boa Vista, é composto de dois pavimentos, tendo no térreo um hall de entrada, sala de espera, salão (bloco cirúrgico), duas salas (esterelização e pós cirúrgico), copa, cozinha, hall de circulação e no pavimento elevado, seis salas com wc (consultórios), sala de estar, dois wcs, três salas (enfermarias) e hall de circulação. O terreno é próprio e mede 49,90m de frente, 38,30m do lado direito, 45,80m do lado esquerdo e 45,65m de fundos, com uma área total de 1.979,42m2