Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 07.07.18 - 17h04

Recife Antigo teve duas opções para a torcida acompanhar a disputa e curtir atrações musicais

img_alt

Copa 2018 teve esquema especial no Recife com reforço de segurança, monitoramento de trânsito e telões para assistir gratuitamente aos jogos do Brasil (Foto: Mauricio Ferry/Cortesia)

 

Quem foi ao Recife Antigo para acompanhar o jogo do Brasil contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa 2018 contou com mais opção de festa gratuita, além da Arena Torcida N.1 da Brahma, instalada no Cais Alfândega. Desde o jogo das oitavas, a Prefeitura do Recife instalou telão de LED no Boulevard Rio Branco para transmissão das disputas. Antes e depois dos jogos, a animação ficou por conta do Patusco. Também foram instalados banheiros e barracas de comidas e bebidas nas ruas próximas à Rio Branco.
 
Além da Arena Brahma, no Cais Alfândega, e do telão da PCR no Boulevard Rio Branco, também houve estrutura gratuita com telão de LED e atração musical no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem.
 
Mesmo com chuva, o Recife reuniu milhares de torcedores nos três polos gratuitos para acompanhar o último jogo do Brasil na Copa Mundial de 2018. Infelizmente não deu pra Canarinha e a Bélgica levou a melhor.