NOTÍCIAS

Cultura | 08.06.11 - 18h01

Sítio Trindade é pura animação nesta sexta (10) e sábado (11)

O público vai poder conferir o forró de Alcimar Monteiro, Nádia Maia e outros artistas

O forró pé de serra vai pegar fogo no polo do Sítio Trindade neste fim de semana. Vai ter programação para todas as idades. Para o público jovem e adulto a festança começa com apresentações de peso, como o cantor César Amaral, que toca a partir das 21h30, na sexta (10). A criançada também tem espaço garantido. Elas vão poder se divertir com a fazendinha, a cidade cenográfica e o parque de diversões, além de quadrilhas e grupos de dança, a partir das 15h, neste sábado (11).

Na sexta (10), o grupo Forró Keto é o primeiro a se apresentar, às 20h. Depois é a vez do cantor Cesar Amaral mostrar o seu talento. Ele sobe ao palco às 21h30. A noite ainda tem o show de Fogoió dos oitos baixos e Andrezza Formiga.

No sábado (11), a festa começa a partir das 15h, para as crianças, com apresentações de quadrilhas infantis e dos grupos CIA Dloucos e PE NAMBUCO Cia de dança. A criançada ainda vai poder brincar no parque de diversões, na fazendinha e na cidade cenográfica. À noite, a animação fica por conta dos grandes forrozeiros Alcimar Monteiro e Nádia Maia. Ainda sobem ao palco Kely Rosa e Zé Bicudo & Paula Forrozeira. Os shows começam a partir das 20h.

O público ainda vai poder dançar muito forró pé de serra na Sala de Reboco e se divertir com as apresentações de trios e quadrilhas no Palhoção do Sítio. A animação por lá começa às 19h, na sexta (10) e no sábado (11).

Mais informações: 3355.8299
Para saber a programação completa do São João do Recife acesse www.saojoaodorecife.com.br

ASSUNTOS: