NOTÍCIAS

Cultura | 08.11.11 - 17h59

Maria José De Biase responde perguntas de internautas em Twitcam

Ordenamento do comércio informal, combate à publicidade irregular e o uso e ocupação do espaço público em geral foram alguns dos assuntos abordados.

[caption id="attachment_8933" align="alignright" width="334" caption="Inaldo Lins"][/caption]

A secretária de Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras, Maria José De Biase, participou na tarde desta terça-feira (8) de um bate papo com internautas. Na twitcam, que teve duração de aproximadamente uma hora, De Biase respondeu perguntas dos “twiteiros” sobre diversos assuntos que são responsabilidade da secretaria de Controle Urbano. Ordenamento do comércio informal, combate à publicidade irregular e o uso e ocupação do espaço público em geral foram alguns dos assuntos abordados.

“Foi uma experiência muito gratificante, pois é muito importante que nós, como gestores, estejamos sempre próximo da população e temos que utilizar todos os canais disponíveis para esse diálogo”, afirmou De Biase.

A internauta @bia_oliver, elogiou a iniciativa. “Parabenizamos a @recifeweb pela twitcam. É uma oportunidade de falar com um secretário”, disse.

Esta foi a sétima twitcam promovida pela Prefeitura do Recife, com o objetivo de aproximar ainda mais a gestão municipal da população. Atualmente, a Prefeitura do Recife disponibiliza três perfis no twitter para interagir com a população. O @recifeweb conta com mais de 10 mil seguidores que enviam diariamente dúvidas sobre serviços de diversas secretarias municipais. Também possuem perfil a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (@emlurb_recife) e a CTTU (cttu_recife).