Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 08.11.18 - 17h03

Rodada do Recife Bom de Bola terá 24 partidas do sábado à quinta

img_alt

Disputas envolvem as equipes das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino (Foto: Daniel Tavares/PCR)

 

Com a chegada do mês de novembro, o maior campeonato de futebol de várzea do mundo se encaminha para a reta final. A partir deste sábado (10), serão 24 partidas pelo Recife Bom de Bola, pelas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino. A rodada se encerra na manhã da quinta-feira (15), com as partidas Andorinha F.C x Internacional Futebol Clube e Vila Nova Atlético Clube x Cruzeirense Futebol Clube, pela categoria Veterano, no campo do Bueirão, na Torre.

O sábado (10) terá 19 jogos, a partir das 8h30, distribuídos por 11 campos de várzea da capital pernambucana. Na zona oeste da cidade, no campo Roda de Fogo, acontece a disputa pela vitória entre o atual campeão do Sub-13, CT Barão, e o Átomo Futebol Clube. Pela categoria Sub-15, o Formoso FC enfrenta o Elosport F.C, no campo do Barreirão, na Guabiraba.

No mesmo dia, no período da tarde, acontece a disputa do time feminino Garra contra o Joias Raras. Na próxima terça-feira (13), jogo único no dia, o Pelotas F.C joga contra o time Copo Cheio pela categoria Aberto.

O Recife Bom de Bola, que segue até dezembro, é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. Todos os jogos são abertos para a população e a programação fica sempre disponível no site recifebomdebola.com.br.