Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 09.04.19 - 10h20

Procuradoria-Geral do Município ganha logomarca e identidade visual

img_alt

O objetivo é fortalecer a imagem institucional do órgão (Foto: Cortesia)
 
 
Neste mês de abril, a Procuradoria-Geral do Município do Recife ganhou logomarca e identidade visual própria. O material foi criado pelo Gabinete de Comunicação Institucional da PCR de acordo com o briefing traçado a partir da identidade institucional pela PGM, que tem como valores o comprometimento com o interesse público, ética, efetividade, cooperação e a proatividade, com a missão de propor soluções e conferir segurança jurídica aos atos da administração municipal em juízo ou fora dele.
 
“A PGM é um órgão permanente próprio de estado, previsto na Lei 18.291/2016, que não pode ser extinto, ou alterado sua natureza, mesmo com mudança no comando da prefeitura. A criação da marca da PGM vem para fortalecer esse entendimento em consonância com o Planejamento Estratégico da unidade. Justiça, equilíbrio, celeridade, cooperação e integração são conceitos que estão presentes no cotidiano de atuação da PGM e, agora, na identidade visual.”, explicou Rafael Figueiredo.
 
Já foram definidos modelos de ofício, CI, assinatura de email funcional, apresentação e estão sendo atualizados os documentos expedidos pelo sistema Saj de processos.